Bom dia!
Pois é, nesse diazinho chuvoso, nada melhor do que conversar com vocês. Desejar um dia muito feliz, cheio de alegrias e felicidade.
tenho três filhos, a mais velha é a Laura Helena que mora na Inglaterra, a segunda é a Ana Cláudia que agora mora na Alemanha e o mais novo, mora em São Paulo.
Todos longe fisicamente, mas, próximos do coração, muito amorosos e cheios de cuidado,
O problema é que no ano que vem eu já faço 80 anos, e as coisas já não são tão fáceis como antigamente...
As limitações vem chegando aos poucos e você tem que se curvar a cada uma delas e a mais difícil talvez seja a de reconhecer que a sua autonomia está chegando ao fim queira ou não.
Por isso, o bom relcionamento com nossos filhos é muito importante, para que no final de sua vida haja uma relação de amor e nunca de obrigação.
Por isso, sou grata, ao ver que posso ficar com qualquer um dos três. Essa construção de amor, começou lá trás, quando eu ainda não sabia ser mãe e cometi muitos erros... Mas, nunca faltou amor, nem carinho, nem conversas, nem compreemsão.
Uma coisa muito importante é a oração por cada um deles, pois, Deus conhece o amanhã, e assim, sabe os caminhos pelos quais eles vão passar, as provações e tentações que terão de enfrentar...
São as nossas orações que os sustentam junto a Deus, e no final, vermos que permaneceram fieis nos seus caminhos... essa é a grande verdade, a grande riqueza, a felicidade que buscamos em toda a nossa jornada.