quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Aulas de Pintura

cena de inverno 1 

Convido você a vir comigo experimentar algo novo, que pode ajudar você a melhorar a sua vida. A pintura é uma terapia positiva e real que ajuda primeiro a quem pinta e depois aos outros que apreciam a obra feita.

Cada semana, passo a passo, trabalharemos, explicando o que for necessário, para que você comece a pintar por si mesmo.

A pintura vem de dentro, do seu interior, ela é resultado, da fase em que voce vive e da maneira como vê o mundo ao seu redor… Mas ela é capaz de nos ajudar a esquecer dos problemas que enfrentamos diáriamente, quando nos envolvemos na esolha do motivo a pintar, nas cores que devemos usar, no efeito que queremos causar, na alegria de criar algo novo originado em nosso pensamento.

Tenho pintado muitos quadros, muitos batistérios de igrejas em nosso estado, em nosso país e até no exterior alguns amigos possuem quadros meus… Aprendi com isso a viver além da minha vida, pois o que faço ficará além de mim e esse fato me trouxe uma grande alegria.

Será uma novidade em sua vida, não tenha medo, seja meu convidado.

Para fazer o curso, você deve ser um seguidor desse blog. Não haverá taxas, nem cobranças, só vitórias a cada semana. Conto com você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Faça seu comentário, participe também. Seja um seguidor do meu blog e junte-se à lista de cadastro de emails de “Fale com Heloiza”