sexta-feira, 23 de agosto de 2013


SAUDADE...

HELOIZA HELENA R A PIMENTEL

Volto aos mesmos lugares,

onde , andamos...

nas ruas e nas praças,

onde juntos passeamos...

Ansiosa, olho a buscar...

Mas você, não está mais lá.


Tanta distância enfrentei,

a procurar lembranças,

 momentos bons, chorei...

 Vi seu rosto, seu olhar...

Ouvi sua voz, a me dizer:

Nem a morte, nos separará.


Viagem tão longa, em vão,

pois, você, aqui, não está

Acalmo o meu coração

Que de tristeza ,quer parar

e partir logo, assim na ilusão,

de feliz, poder o encontrar 


CONCLUSÃO

Heloiza Helena R A Pimentel


Nada preenche o “porquê?”

Nada cabe em seu lugar!

Nada substitui você!

Nada me faz olvidar...


Tudo traz lembrança

tudo me faz pensar.

Tudo me faz sonhar!

Tudo  leva a esperar.


Sempre estará comigo,

Sempre terá meu amor,

Sempre será meu amigo

Sempre irá onde eu for.


Andar sozinha é  ruim!

Andar sem você,  não sei,

Andar num caminho sem fim...

Andar para encontrá-lo, irei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Faça seu comentário, participe também. Seja um seguidor do meu blog e junte-se à lista de cadastro de emails de “Fale com Heloiza”